|
|
» livros novos - outubro 1998
- ADIZES, Ichak. Gerenciando as mudanças : mastering change. 4.ed. 1998. 3ex.
- __. Os ciclos de vida das organizações. 4.ed. 3ex.
- BENNETT, J. Claude, PLUM, Fred. Cecil tratado de medicina interna. 20.ed. 1997. 2ex.
- CAMP, Robert C. Benchmarking : o caminho da qualidade total. 1998. 3ex.
- CÂNDIDO, Índio. Governança em hotelaria 2.ed. 1995. 4ex.
- CARVALHO, Dione Lucchesi de. Metodologia do ensino da matemática. 2.ed. 1990. 4ex.
- DENTON, D. Keith. Qualidades em serviços : o atendimento ao cliente como fator de vantagem competitiva. 1991
- DRUCKER, Peter F. Administrando em tempos de grandes mudanças. 5.ed. 1998. 3ex.
- __. Fator humano e desempenho : o melhor de Peter Drucker sobre administração. 3.ed. 1997. 3ex.
- __. Inovação e espírito empreendedor (entrepreneurship) : prática e princípios. 5.ed. 1998. 2ex.
- __. A nova era da informação. 4.ed. 1992. 4ex.
- GALBRAITH, John Kenneth. A sociedade justa : uma perspectiva humana. 1996. 2ex.
- GITMAN, Lawrence J. Princípios de administração financeira. 7.ed. 1997. 3ex.
- GRALLA, Preston. Como funcionam as intranets. 1996. 2ex.
- IÓRIO JÚNIOR, Rafael, IÓRIO, Valéria de Magalhães. Equações diferenciais parciais : uma introdução. 1988. 4ex.
- KANAANE, Roberto. Comportamento humano nas organizações : o homem ao século XXi. 1994. 4ex.
- LEHNINGER, Albert L., NELSON, David L., COX, Michael M. Princípios de bioquímica. 2.ed. 1995.
- LEITHOLD, Louis. O cálculo com geometria analítica : um. 3.ed. 1994. 4ex.
- MINARELLI, José Augusto. Empregabilidade : o caminho das pedras. 1995. 3ex.
- SENGE, Peter M. A quinta disciplina : arte, teoria e prática da organização de aprendizagem. 15.ed. 1997. 2ex.
- SEWELL, Carl, BROWN, Paul B. Clientes para sempre. 1993. 3ex.
- SOCIEDADE BRASILEIRA DE FÍSICA. A física no Brasil na próxima década. 1990. 10ex.
- STONER, James A. F., FREEMAN, R. Edward. Administração. 5.ed. 1985. 3ex.
- STOUT, Rick. Web site stats : tracking hits and analyzing traffic. 1997. 2ex.
- TOFFLER, Alvin. A empresa flexível. 7.ed. 1997. 3ex.
- VAVRA, Terry G. Marketing de relacionamento : aftermarketing. 1993. 3ex.
- WEIL, Pierre. Organização e tecnologias para o terceiro milênio. 5.ed. 1997. 4ex.
|
|
versão 7.6 © clockwork orange - © 1995/2022
|
|