Revista Memória em Rede

Aos leitores da Revista Memória em Rede, justificamos o atraso na publicação do v. 7 n.13, solicitando sua compreensão, tendo em vista que a motivação do fato origina-se da necessária mudança do servidor no qual a revista encontrava-se. A partir desta edição, a Memória em Rede passa a fazer parte do Portal de Periódicos Eletrônicos da Universidade Federal de Pelotas. Deste modo, inconvenientes no acesso terão sido eliminados e, oportunamente, a disponibilização estará sendo favorecida no novo servidor. Também, a partir deste número, a revista apresentará DOI (digital object identifier) em cada texto publicado, facilitando a identificação e localização dos conteúdos. Favoravelmente, revisões foram feitas, de modo que a revista se apresenta mais predicada a leitores e autores.

Desejamos a todos boa leitura e asseveramos a pontualidade, que vinha sendo um traço evidente desta publicação, para os próximos números.

Pedimos gentilmente que sigam este link para o atual endereço da Revista Memória em Rede.


Qualquer dúvida entrar em contato pelo e-mail: memoriaemrede@gmail.com

B1 nas áreas Interdisciplinar e História - Memória em Rede, revista do Programa de Pós-Graduação em Memória Social e Patrimônio Cultural, é avaliada pelo Qualis. leia +

07/08/2013


Indexado:

Associada:


Notícias

 

B1 na área Interdisciplinar - Memória em Rede, revista do Programa de Pós-Graduação em Memória Social e Patrimônio Cultural, é avaliada pelo Qualis.

 
A Revista Memória em Rede é um periódico eletrônico semestral publicado pelo Programa de Pós-Graduação em Memória Social e Patrimônio Cultural do Instituto de Ciências Humanas da Universidade Federal de Pelotas que tem como objetivo principal motivar a crítica e divulgar a produção acadêmica sobre as relações entre memória e patrimônio.  
Publicado: 2013-03-22 Mais...
 
Outras notícias...

v. 7, n. 12 (2015)


Revista Memória em Rede n.º 12


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

_________________________________________________________________

Revista Memória em Rede, Pelotas/RS - Brasil - ISSN 2177-4129
Programa de Pós Graduação em Memória Social e Patrimônio Cultural
UFPEL - ICHPPGMP

Implem. e suporte: Fabrício Bassi