Você é o Visitante nº
77702
REUNI - MEC Programa de Pós Graduaçao em Biotecnologia Universidade Federal de Pelotas CNPQ Periodicos - CAPES Ciência sem Fronteiras FAPERGS

Processo Seletivo AIESEC - 25/08/2016
A AIESEC é maior organização jovem do mundo e tem como principal objetivo desenvolver liderança em jovens (para maiores esclarecimentos, assista esse vídeo). A maneira que encontramos para fazer isso é através do intercâmbio. Estamos em Pelotas há 5 anos e já enviamos vários jovens para diferentes países para fazer trabalho voluntário, assim como já recebemos diversos intercambistas que trabalharam em ONGs da cidade. Para que tudo isso possa acontecer, também possuímos um programa de membresia, o Jovens Talentos. Vários jovens trabalham de forma voluntária para que toda essa troca cultural possa acontecer. O programa de membresia, assim como o de intercâmbio, é uma experiência desafiadora e que traz muitos desenvolvimentos.

Atualmente, a AIESEC em Pelotas está com Processo Seletivo aberto para o programa Jovens Talentos. Caso tu tenhas interesse, te inscreve através desse link. As inscrições vão até dia 1 de setembro e a fase de dinâmicas será dia 3 de setembro. Membros da organização entrarão em contato por email, telefone ou whatsapp para passar maiores informações. Os critérios para fazer parte da AIESEC são os seguintes:
Ser graduando, pós-graduando ou formado a até 2 anos;
Ter entre 18 e 30 anos de idade;
Disponibilidade de 12h semanais
Caso também tenhas te interessado pelo programa de intercâmbio, é possível se inscrever através deste link.
Não hesite em entrar em contato conosco caso tenha qualquer dúvida. Aproveitamos para lhe convidar a curtir nossa página do facebook para receber atualizações da AIESEC em Pelotas e também para participar do evento de nosso Processo Seletivo.

AIESEC em Pelotas
Sala 205. Prédio E - R. Gonçalves Chaves, 373 - Centro.

CONGRESSO BIOTECNOLOGIA SUSTENTÁVEL NA BIODIVERSIDADE AMAZÔNICA - 20/07/2016
O CONGRESSO BIOTECNOLOGIA SUSTENTÁVEL NA BIODIVERSIDADE AMAZÔNICA, será realizado nos DIAS 17 A 20 DE OUTUBRO - 2016 NO INPA, EM MANAUS!

Serão 7 áreas abordadas:

• Biologia Geral
• Biotecnologia aplicada à saúde
• Pesquisas com células-tronco humanas
• Nanotecnologia: da produção à aplicação
• Câncer: da prevenção à cura
• Neurociências, novas perspectivas para uma vida melhor
• Empresas de Biotecnologia

com os cientistas premiados do Prêmio Cientistas e Empreendedor do Ano
Instituto Nanocell.

Faça já sua inscrição pelo site
http://www.institutonanocell.org.br/events/ [1]

ONDE TAMBÉM OCORRERÁ O LANÇAMENTO DOS 4 VOLUMES DOS LIVROS DE
BIOTECNOLOGIA APLICADA À SAÚDE E BIOTECNOLOGIA APLICADA À
AGRO&INDÚSTRIA

Programação também já disponível pelo site do
www.institutonanocell.org.br e da www.sbsc.org.br

Confira a programação em anexo.

Seleção para Bolsa de Extensão - 01/07/2016
O curso de Biotecnologia esta com inscriçoes abertas para seleçao de bolsistas de monitoria.
Para mais informaçoes, confira o edital em anexo.

Resultado da Seleção de Monitoria - 29/04/2016
Confira no arquivo o resultado da seleção para bolsas de monitoria.

Biotecnologia seleciona bolsistas de monitoria - 25/04/2016
O curso de Biotecnologia está com inscrições abertas para seleção de bolsistas de monitoria.
Para mais informações, confira o edital em anexo.

Cursos de Curta Duração - 09/12/2015
Segue a divulgação do curso de Proteínas de interesse farmacêutico.
Mais informações em anexo.

Critérios reopção, transferência e reingresso 2016/1 - 27/10/2015
O curso de Biotecnologia divulga os critérios para Reopção, Transferência e Reingresso referente ao período 2016/1 do curso de Biotecnologia. Confira no arquivo.

Saída de campo da Disciplina de Bioprocessos - 24/06/2015
No último dia 23 de junho a turma de Bioprocessos visitou duas empresas Gaúchas que trabalham com processos Biotecnológicos. A fábrica de cachaça Weber Haus e à Cervejaria Barley.