A empresa de plotagens PLOTAFORMA vem através desta notícia divulgar que o pôster com medidas de 90x100 para alunos inscritos no XX Congresso de Iniciação Científica / III Mostra Científica está disponível para impressão com preços a partir de R$ 13,00 (treze reais), conforme avaliação da arte.

Envie seu arquivo para avaliação através do seguinte e-mail: plotaforma@hotmail.com

Fazendo seu pôster na PLOTAFORMA, além do desconto e da qualidade em impressão do seu pôster, você também ganha um porta pôster e uma caneta. Corra, pois é enquanto durarem os estoques.

A PLOTAFORMA está localizada na Rua Félix da Cunha, 407, Centro de Pelotas.

Fone: (53) 3025.2074
Está sendo divulgada hoje, dia 24 de outubro de 2011, a lista dos 40 alunos da Universidade Federal de Pelotas selecionados para trabalharem na Comissão de Apoio do XX Congresso de Iniciação Científica / III Mostra Científica.

A lista dos selecionados é a seguinte:

- Ana Cristina Gluszevicz
- Barbara Thoany de Souza Passos
- Betris Elert da Silva
- Bruna Daniela dos Santos Valle
- Bruna Iasmin Athaide de Campos
- Carolina Rodrigues Pereira
- Cíntia Viviane Ventura da Silva
- Claudia Caldeira Leite
- Deivid Araújo Magano
- Douglas Schulz Bergmann da Rosa
- Eliane Eckert
- Emilene Silveira Borges
- Eugênia Cavalheiro Lopes
- Éverson Gabriel Mesquita da Martha
- Francieli Daiane Borges
- Germanna da Costa Lopes
- Ilone Bezerra Müller
- Juliana Cristina Franz
- Juliana Nunes Behrend
- Juliana Terra Morosino
- Lânderson Antória Barros
- Larissa Vollrath Bento
- Leandro da Silva Félix
- Letícia Nörnberg Maciel
- Letícia Peter Barbosa
- Louise Haubert
- Mari Helen da Porciuncula Mendes
- Mônica Roxo Correa
- Nathália Susin Streher
- Otávio Martins Cruz
- Paula Neumann Novack
- Priscila dos Santos Antuart
- Raíssa Cardoso Amaral
- Relber Aguiar Gonçales
- Rita de Cássia Omel Rodrigues
- Rosa Maraní Rodrigues Brizolara
- Sandro Roberto Piesanti
- Silviane Cocco Pesamosca
- Suely Ribeiro Bampi
- Vanessa Bezerra Dias

Os seguintes alunos receberão um e-mail, onde deverão confirmar a presença na reunião na data e horário marcados. Caso não respondam o e-mail em tempo hábil, serão automaticamente eliminados, acarretando a chamada dos referidos suplentes.

Agradecemos à todas as inscrições realizadas e contamos com todo o apoio dos selecionados!
A Comissão Organizadora do XX Congresso de Iniciação Científica / III Mostra Científica está divulgando hoje, dia 17 de outubro de 2011, a seleção para os alunos desta Instituição que queiram participar da composição da Comissão de Apoio do evento.

A Comissão de Apoio do XX CIC tem a função de auxiliar a Comissão Organizadora em tarefas operacionais no dias do evento, ou seja, auxiliarão na entrega do material de apoio (bolsas, camisetas, canetas e cds) aos participantes do evento, farão a entrega dos certificados, realizarão monitoria dentro e fora das salas com apresentações orais, observarão a ordem em geral do evento, ajudarão os participantes do evento a encontrarem seu pôster e sua sala de apresentação, permanecerão aos cuidados da copa que alimentará a Comissão Organizadora e professores, dentre outras tarefas designadas por um dos membros da Comissão Organizadora.

Cada membro da Comissão de apoio terá direito a um certificado de 40 horas, cumprindo carga horária mínima de 75% presencial entre os dias de realização do evento, ou seja, entre os dias 07 a 11 de novembro de 2011.

As inscrições serão realizadas EXCLUSIVAMENTE através do seguinte e-mail: CIC-UFPEL@HOTMAIL.COM

Para realizar a inscrição coloque o seguinte assunto no e-mail: "COMISSÃO DE APOIO XX CIC / III MC", juntamente com os seguintes dados:

- Nome completo;
- Curso;
- Semestre;
- Número de matrícula;
- Telefone(s) para contato;
- Experiências em eventos (se houverem);

As inscrições serão de hoje, dia 17 de outubro de 2011, até às 23:59 do dia 20 de outubro de 2011. Há 40 vagas disponíveis. O resultado com a lista dos selecionados para trabalharem no evento será divulgado no site do XX CIC e site da PRPPG no dia 21 de outubro de 2011. Fique atento, pois os selecionados receberão um e-mail informando sua seleção para trabalhar no evento, e-mail este do qual deverão confirmar sua participação.

Qualquer dúvida entrem em contato com Eduardo Peters Rodrigues na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação através do número (53) 3921.1412 ou através do seguinte e-mail: cic-ufpel@hotmail.com
Após três edições realizadas no Parque do Trabalhador do SESI, o Congresso de Iniciação Científica retorna à área física da UFPel. O XX CIC, que será realizado de 8 a 11 de novembro de 2011, ocorrerá no Centro de Engenharias, Prédio da Engenharia Industrial Madeireira, localizado na rua Conde de Porto Alegre, 793 (esquina Santos Dumont). No site do XX CIC ( http://www.ufpel.edu.br/cic/2011/?sec=chegar ) está disponível o mapa com a localização do prédio, linhas de ônibus e demais informações. No site acesse o mapa completo e verifique os detalhes para chegar ao XX CIC.
Estão sendo divulgadas hoje, dia 29 de setembro de 2011, as listas DEFINITIVAS com os dias e horários das apresentações nas modalidades poster e modalidade oral do XX Congresso de Iniciação Científica (XX CIC) e III Mostra Científica (III MC).

Lembrando-lhe que estas listas possuem caráter DEFINITIVO, ou seja, não serão modificadas sob NENHUMA solicitação e, se por ventura houverem erros por parte da Comissão Organizadora na feitura das referidas tabelas, a referida Comissão Organizadora composta pelos membros da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação avaliarão e tomarão as medidas necessárias.

O XX CIC / III MC ocorrerá entre os dias 8 e 11 de novembro de 2011 no prédio da Engenharia Industrial Madeireira, localizado na rua Conde de Porto Alegre, 793, no centro de Pelotas - RS.

Qualquer dúvida, favor entrar em contato através do telefone (53) 3921.1412 ou através do seguinte e-mail: cic-ufpel@hotmail.com

Seguem, logo abaixo, as listas DEFINITIVAS de apresentações nas modalidades orais e posters do XX CIC / III MC:

APRESENTACAO_POSTER_-_CIENCIAS_DA_SAUDE.pdf
APRESENTACAO_ORAL_-_SALA_01_-_CS.pdf
APRESENTACAO_ORAL_-_SALA_02_-_CS.pdf
APRESENTACAO_ORAL_-_SALA_03_-_CS.pdf
APRESENTACAO_ORAL_-_SALA_04_-_CS.pdf
APRESENTACAO_POSTER_-_CIENCIAS_BIOLOGICAS.pdf
APRESENTACAO_ORAL_-_SALA_01_-_CB.pdf
APRESENTACAO_ORAL_-_SALA_02_-_CB.pdf
APRESENTACAO_POSTER_-_CIENCIAS_EXATAS_E_DA_TERRA.pdf
APRESENTACAO_ORAL_-_SALA_03_-_CE.pdf
APRESENTACAO_ORAL_-_SALA_04_-_CE.pdf
APRESENTACAO_ORAL_-_SALA_05_-_CE.pdf
APRESENTACAO_POSTER_-_CIENCIAS_AGRARIAS_[MANHA].pdf
APRESENTACAO_ORAL_-_SALA_01_-_CA_[MANHA].pdf
APRESENTACAO_ORAL_-_SALA_02_-_CA_[MANHA].pdf
APRESENTACAO_ORAL_-_SALA_03_-_CA_[MANHA].pdf
APRESENTACAO_POSTER_-_CIENCIAS_AGRARIAS_[TARDE].pdf
APRESENTACAO_ORAL_-_SALA_01_-_CA_[TARDE].pdf
APRESENTACAO_ORAL_-_SALA_02_-_CA_[TARDE].pdf
APRESENTACAO_ORAL_-_SALA_03_-_CA_[TARDE].pdf
APRESENTACAO_POSTER_-_CIENCIAS_HUMANAS.pdf
APRESENTACAO_ORAL_-_SALA_01_-_CH.pdf
APRESENTACAO_ORAL_-_SALA_02_-_CH.pdf
APRESENTACAO_ORAL_-_SALA_03_-_CH.pdf
APRESENTACAO_ORAL_-_SALA_04_-_CH.pdf
APRESENTACAO_POSTER_-_ENGENHARIAS.pdf
APRESENTACAO_ORAL_-_SALA_01_-_ENG.pdf
APRESENTACAO_ORAL_-_SALA_02_-_ENG.pdf
APRESENTACAO_POSTER_-_LINGUISTICA,_LETRAS_E_ARTES.pdf
APRESENTACAO_ORAL_-_SALA_03_-_LLA.pdf
APRESENTACAO_ORAL_-_SALA_04_-_LLA.pdf
APRESENTACAO_POSTER_-_CIENCIAS_SOCIAIS_APLICADAS.pdf
APRESENTACAO_ORAL_-_SALA_05_-_CSA.pdf
III_MOSTRA_CIENTIFICA.pdf
Encontra-se disponível online um novo módulo para verificação da situação de inscrição no XX Congresso de Iniciação Científica / III Mostra Científica da Universidade Federal de Pelotas.

As inscrições que ainda estão aguardando aceites por parte do orientador ou revisores há a opção do próprio aluno reenviar os e-mails de aceite para os referidos.

O endereço para consulta é: http://cgic.ufpel.edu.br/cic/consulta.php

O número de inscrição está disponível no boleto bancário antes do nome do trabalho, onde este número é constituído de cinco dígitos. Nos casos em que a inscrição ainda necessite de algum aceite por parte do orientador ou qualquer um dos revisores, favor verificarem se confere o e-mail indicado pelo sistema com o do profissional, pois houveram muitos erros de digitação no ato da inscrição. Se o e-mail não estiver correto, por favor, entrem em contato para resolvermos esta questão o quanto antes.

Lembrando que todos os profissionais que estão elencados como ORIENTADOR ou REVISOR dos trabalhos do XX CIC ou III MC que deverão dar seus aceites, impreterivelmente, até o dia 02 de setembro de 2011, sexta-feira, pois os trabalhos que até a data estipulada pela Comissão não tiverem dado os referidos aceites serão automaticamente REPROVADOS e não terão a sua participação efetivada no referido evento.

O XX CIC / III MC ocorrerá entre os dias 8 e 11 de novembro de 2011 no prédio da Engenharia Industrial Madeireira, localizado na rua Conde de Porto Alegre, 793, no centro de Pelotas - RS.

Qualquer dúvida entrar em contato através do telefone (53) 3921.1412 ou através do seguinte e-mail: cic-ufpel@hotmail.com
A Comissão Organizadora do XX Congresso de Iniciação Científica/III Mostra Científica vem através deste comunicado informar a todos os profissionais que estão elencados como ORIENTADOR ou REVISOR dos trabalhos do XX CIC ou III MC que deverão dar seus aceites, impreterivelmente, até o dia 02 de setembro de 2011, sexta-feira.

Todos os trabalhos que até a data estipulada pela Comissão não tiverem dado os referidos aceites serão automaticamente REPROVADOS e não terão a sua participação efetivada no referido evento.

O XX CIC/III MC ocorrerá entre os dias 8 e 11 de novembro de 2011 no prédio da Engenharia Industrial Madeireira, localizado na rua Conde de Porto Alegre, 793, no centro de Pelotas - RS.

Qualquer dúvida entrar em contato através do telefone (53) 3921.1412 ou através do e-mail cic-ufpel@hotmail.com
As inscrições para o XX Congresso de Iniciação Científica (XX CIC) e III Mostra Científica (III MC) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) encerram-se amanhã, domingo, dia 21 de agosto de 2011.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente online no menu 'INSCREVA-SE AQUI' ao lado.

O XX CIC/III MC ocorrerá entre os dias 8 e 11 de novembro de 2011 no prédio da Engenharia Industrial Madeireira, localizado na rua Conde de Porto Alegre, 793, no centro de Pelotas - RS.

Mais informações podem ser obtidas no regulamento do evento no meu ao lado ou através do e-mail: cic-ufpel@hotmail.com
Conforme estipulado no regulamento do XX Congresso de Iniciação Científica (XX CIC), as inscrições no valor de R$ 40,00 encerram-se no domingo que vem, dia 14 de agosto de 2011.

Lembrando que após o dia 14 de agosto, as inscrições prosseguirão até o dia 21 de agosto de 2011, porém no valor de R$ 50,00. Não haverão datas posteriores para inscrições no referido evento, conforme também está explanado no regulamento do XX CIC.

Aproveitem esta última semana com preço promocional e inscrevam-se no XX CIC!
Nesta quarta-feira(27), integrantes da comissão organizadora do XX CIC (Congresso de Iniciação Científica), Professor Orlando Lucca, Professora Raquel Ludtke e o Coordenador do departamento de pesquisa Bruno Vieira, estiveram presentes no estúdio da Reitoria da Rádio Federal FM 107,9, para darem entrevista sobre o evento. As inscrições para o Congresso estão abertas até o dia 21 de agosto. O programa vai ao ar no dia 8 de agosto, às 10h.



Comissao_CIC_Federal_FM.jpg

mais notícias: << 1 2 3 >>

Realização
Apoio