17/11 - Divulgada listagem dos premiados do XX CIC / III MC!
É com imenso prazer que hoje, dia 17 de novembro de 2011, estamos divulgando a listagem completa dos 56 (cinquenta e seis) premiados do XX Congresso de Iniciação Científica e da III Mostra Científica, sendo 24 deles na modalidade oral, 24 na modalidade pôster e 08 da Mostra Científica.

Foram premiados os três primeiros colocados de cada grande área do conhecimento, tanto na modalidade oral como na modalidade pôster, exceto pela Mostra Cienífica que é premiado apenas o primeiro lugar de cada grande área do conhecimento, onde seus trabalhos são apresentados somente na modalidade pôster.

A listagem é meramente nominal, sem explicitar as colocações, propositalmente, pois na Cerimônia de Encerramento, que será realizada no dia 23 de novembro de 2011, próxima quarta-feira, no Auditório da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Pelotas às 19h30min, serão descrimadas as colocoções, bem como a entrega do Troféu Jovem Pesquisador aos premiados.

Qualquer dúvida entrem em contato com a Comissão Organizadora através do telefone (53) 3921.1412 ou através do seguinte e-mail: cic-ufpel@homail.com

Listagem_Premiados_XX_CIC_-_III_MC.pdf

« voltar
Realização
Apoio