dias 20, 21, 22 e 23 de outubro no Parque do SESI
  • Home
  • Fale Conosco

Sobre o CIC

24/10 AGRADECIMENTOS AOS PARTICIPANTES

A Comissão Organizadora do XVIII CIC, XI ENPOS e I MC agradece a expressiva participação da comunidade científica da UFPel e instituições de ensino e pesquisa da região sul, do estado e do país.
Foram 1.768 trabalhos apresentados por 1.431 participantes, sendo que 278 trabalhos vieram de outras universidades e centros de pesquisa.
Para a edição deste ano foram convidados quase 300 avaliadores e, com o intuito de integrar as instituições de ensino da região, bem como mostrar nossa produção científica para além da nossa universidade foram convidados professores do IF-SUL, SENAC, CAVG, UCPel, FURG e Anhanguera Educacional - Pelotas e que muito nos honraram com sua presença.
Agradecemos aos apoiadores externos que acreditam no trabalho realizado e que tem a certeza de vincular sua marca a um evento sério e organizado. Neste sentido, as empresas LIFEMED, G. Gotuzzo, Claro Digital, WF Equipamentos e Bandejão foram parceiros fundamentais.
Agradecemos a Prefeitura Universitária que colocou seu pessoal a disposição e sempre atendeu de imediato as nossas solicitações.
Agradecemos ao Departamento de Material e Patrimônio pela contribuição e gentileza.
A Pró-reitoria de Planejamento pela liberação de recursos que foram fundamentais para a organização e aquisição de materiais e equipamentos que tornaram este evento viável e de sucesso.
Contamos ainda com o apoio do Setor de Eventos (Sr. Elton) e não podemos deixar de citar o apoio do Centro de Informática (Joni Silveira), mas em especial ao Henrique Vianna, que foi fundamental no desenvolvimento no programa usado para inscrição e gerenciamento dos trabalhos.
À Coordenadoria de Comunicação Social (Sérgio e Miro) e a Rádio Federal FM (Vera, Vaz, Cleber e Roberto), com a Supervisão do Sr. Clayton Rocha que foram parceiros incansáveis na divulgação do evento.
E, por fim, aqueles que trabalharam com garra, bom humor e muita amizade: os componentes da Comissão de Apoio. Foram quase 50 estudantes da UFPel que trabalharam junto com a comissão Organizadora, de uma forma responsável, cientes de sua importância e, sem dúvida, somente com a sua participação foi possível realizar um evento desta grandeza.
Contamos com o retorno dessa parceria entre todos acima citados para que a edição de 2010 seja ainda melhor. Até o XIX CIC!


« volta


Datas Importantes

Inscrições

Prorrogadas até 23 de agosto

Evento

dias 20, 21, 22 e 23 de outubro
no Parque do SESI

Inscreva-se

agradecimentos

LIFEMED

GGOTUZZO SESI