Área Restrita

Links





Noticias


09.01.2011
 

Simpósio PDF Imprimir

O Simpósio promovido pelo PRO-Necim é dirigido a professores e alunos das licenciaturas da área de Ciências da Natureza e Matemática, e visa contribuir no processo de Formação Continuada de Professores. A partir da troca de experiências e relato de atividades desenvolvidas por docentes em sala de aula vem contribuindo para a melhoria da qualidade do ensino, o que explica o crescimento do número de participantes a cada nova edição. A programação ainda está sendo definida, em breve mais informações através do site.

 

REGULAMENTO

FICHA DE INSCRIÇÃO

RESUMO

MINI CURSOS - RETIFICADOS

 
CRONOGRAMA DE ATIVIDADES: Tendo em visto a qualidade dos trabalhos enviados, foi necessário aumentar um turno para os Relatos de experiências. Para acessar o NOVO CRONOGRAMA clique aqui.


LISTAGENS DE TRABALHOS APROVADOS: Para ter acesso aos trabalhos selecionados, clique nos links abaixo.

 

Relatos de Experiências

Pôster

Lembre-se: Seu pôster deve ser confeccionado conforme o modelo do pôster disponibilizado no link abaixo.

 

MODELO DO PÔSTER – NOVO


RELATOS DE EXPERIÊNCIAS: Com a intenção de organizar as apresentações e evitar atrasos, solicitamos que TODOS os apresentadores estejam no local da apresentação (Auditório da Escola Cassiano do Nascimento) conforme o turno indicado abaixo:

Manhã: devem estar no local do evento as 07h45min.

Tarde: devem estar no local as 13h45min.

 

CERTIFICADOS

FAIXA CERTIFICADOS

 

OBS.: Tendo em vista a inscrição no primeiro dia do evento, os certificados de participante de mini curso será disponibilizado a partir do dia 19.11.

 

 

FAIXA DEPÓSITO

 

 

07.08.2011