JOURNAL OF NURSING AND HEALTH (JONAH)

O formato do Journal of Nursing and Health (JONAH) é no Sistema Eletrônico de Editoração de Revista – SEER hospedada na plataforma da UFPEL (http://www.ufpel.edu.br/revistas/), pois acompanha a tendência do mundo pós-moderno adotando a publicação por meio eletrônico de periódicos científicos. É um periódico aberto, gratuito e semestral, composto de um volume por ano com dois números, e dedicado à divulgação arbitrada da produção científica na área de Ciências da Saúde, com ênfase em Enfermagem.

O JONAH se propõe a ser um meio de divulgação da produção científica dando vazão as publicações de trabalhos de conclusão de curso de graduação e pós-graduação em enfermagem, além dos resultados de projetos de iniciação científica e pesquisas financiadas.

O JONAH recebe prioritariamente artigos originais destinados à divulgação de resultados de pesquisas, sendo ainda publicadas outras categorias de textos, como revisões sistemáticas ou integrativas, casos clínicos, relatos de experiência, artigos de atualização, notas prévias, editoriais, biografias e resenhas.

Clique na miniatura abaixo para visualizar.