Página Inicial Notícias Notícias
26/11 Última oportunidade para certificação do XXII CIC e do XV ENPOS Todos os participantes do XXII CIC e do XV ENPOS que quiserem receber certificado de ouvinte dos eventos tem uma última chance, durante esta semana, para apresentarem seus crachás na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação. A PRPPG estará atendendo para esta finalidade até esta sexta-feira (29/11) entre as 14h e as 18h na sala 409 do prédio do Campus Porto (prédio da Reitoria).

Para estar apto a receber o certificado de ouvinte no XXII CIC, é necessário que o participante tenha, pelo menos, quatro carimbos das sessões de trabalho do CIC e um carimbo de palestra do CIC.

Os participantes do ENPOS receberão certificados de apresentadores de trabalho e apenas 13 pessoas (que não são apresentadores de trabalho) receberão de ouvintes, pois assistiram 5 ou mais sessões do ENPOS, estes sim levar os seus crachás à PRPPG.

O certificado de ouvinte será de 40h e é independente do certificado de apresentação (para aqueles que apresentaram trabalhos nos eventos) e do certificado do Ciclo de Discussões.
« voltar