Programa Doutorado Sanduíche no Exterior PDSE - 20/07/2016
O Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia divulga o edital referente ao Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior (PDSE), a documentação para a seleção deverá ser entregue na secretaria do PPGB até o dia 19 de agosto de 2016.

Pós-graduação em Biotecnologia tem Aula Magna - 18/04/2016
O Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia realiza Aula Magna às 9h, nesta terça-feira (19), no Salão Nobre da Agronomia e terá a presença do Dr. José Mauro Granjeiro que ministrará a palestra Bioengineering and Bioprintig: new tools to develop alternative methods and cell based therapy

Um dia de branco para nao esquecer um ano sem a nossa colega Claudia - 07/04/2016
Prezados alunos, servidores e professores da Biotecnologia,

Neste sábado (9), completa um ano do desaparecimento da Professora Cláudia Hartleben. No ano passado todos nós clamamos por respostas, sofremos e choramos juntos. Fizemos o que estava ao nosso alcance para contribuir com as investigações. Porém, até agora ainda não temos uma solução para o caso.

Vamos nos reunir nesta sexta-feira, dia 8, às 11 horas, em frente ao prédio 20, onde está o laboratório da Cláudia. Em um gesto simbólico, vestindo roupa branca, vamos abraçar o prédio, simbolizando um abraço na Claudinha.

DISCIPLINAS OFERTADAS NO PPGB - 1º SEMESTRE DE 2016 - 25/02/2016
Em anexo.
Duvidas entrar em contato com a secretaria.

Edital de Seleção - 24/02/2016
Informações no edital em anexo e junto a secretaria do programa.

Calendário Acadêmico PPGB 2016 - 18/02/2016
Duvidas entrar em contato com a secretaria.
Att

Prof. Tiago Collares

Resultados FINAL 2016 - 14/12/2015
Acesse o link processo seletivo no topo da pagina para mais informações.

Resultados PRIMEIRA fase - 05/12/2015
Favor conferir na lista em anexo os resultados da PRIMEIRA fase.
Att,
Prof. Tiago Collares