Disciplinas

O Programa conta com mais de 50 disciplinas, distribuídas nas áreas de Pastagens, Melhoramento, Nutrição Animal e Produção Animal, agrupadas da seguinte forma:

DISCIPLINAS OBRIGATÓRIAS
  Devem ser incluídas obrigatóriamente na formação dos alunos, sendo algumas exclusivas para o nível de Doutorado.

DISCIPLINAS OPTATIVAS
  Os alunos, em acordo com seu orientador podem escolher algumas disciplinas que julguem de interesse para a sua formação.

DISCIPLINAS FORA DO PROGRAMA
  Para enriquecer ainda mais a formação do alunos do Programa, estes podem, em acordo com seu orientador, realizar algumas disciplinas pertencentes a outros Programas de Pós-Graduação, até mesmo em outras Universidades, através de nossos intercâmbios. Para os doutorandos há a exigência de cursar 06 (seis) créditos fora do Programa.

DISCIPLINAS COMPLEMENTARES
  Por fim, os alunos podem optar por incluir em sua formação mais algumas disciplinas que venham a complementar seu aperfeiçoamento profissional.