INSCRIÇÃO E SELEÇÃO

 

O ingresso de estudantes regulares se dá por meio de Processo seletivo anual, realizado no decorrer do primeiro semestre letivo, com previsão de ingresso e início das atividades curriculares no segundo semestre do ano letivo. O processo de seleção é regulamentado por Edital específico, atendendo as normativas da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PRPPGI) e do Colegiado do PPGE. As vagas para os cursos de Mestrado e Doutorado seguem os fluxos de capacidade de orientação dos e das docentes nas respectivas Linhas de Pesquisa.

Aguarde o Edital para o próximo Processo Seletivo.

 

 

 

Editais concluídos:

  • Edital 25/2021 – Mestrado
  • Edital 26/2021- Doutorado

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Educação (PPGE) vem a público divulgar os Editais de Seleção para ingresso no segundo semestre de 2021 no Mestrado e no Doutorado do PPGE.

Edital para o Mestrado

Edital para o Doutorado

DOCUMENTO – Link para DECLARAÇÃO DE ETNIA

As inscrições estarão abertas no período de 01 a 21 de março de 2021 e devem ser realizadas exclusivamente mediante o preenchimento dos seguintes formulários:

Inscrições ao Mestrado:

Inscrições ao Doutorado:

Observação: Acesse o formulário de acordo com o curso desejado e com a conta de e-mail que você possui. Faça apenas um preenchimento.

A taxa de inscrição é de R$ 150,00, com isenção para servidores da UFPel e para quem possui CadÚnico.
Para mais informações e verificação dos documentos necessários, veja o respectivo Edital.

Veja também:

Bolsas