Página Inicial Notícias Notícias
22/08 Certificados do XVI ENPOS Os certificados de apresentadores, ouvintes, comissão de apoio, comissão organizadora, avaliadores e trabalhos destaques do XVI ENPOS já estão disponíveis para download no endereço abaixo:


http://cti.ufpel.edu.br/cic/certificados/2014/


12/09

Nesta semana (08 a 12/09) aconteceu o XVI ENPOS, o qual reuniu um número expressivo de alunos de pós-graduação, além de professores orientadores e avaliadores. Nesse momento é apresentada a lista dos 27 trabalhos premiados no ENPOS, sendo três de cada área do conhecimento (Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas, Engenharias, Ciências da Saúde, Ciências Agrárias, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, Linguística, Letras e Artes e Multidisciplinar).

A listagem apresenta apenas os nomes, sem explicitar colocações, as quais serão divulgadas no dia da premiação, em cerimônia cuja data e local serão avisados em breve.

Os alunos premiados com o primeiro lugar de cada área do conhecimento serão convidados a submeter uma versão estendida de seu trabalho (10 a 15 páginas) para publicação em livro que será lançado pela PRPPG, no ano de 2015. A versão estendida deverá ser entregue conforme calendário
comunicado oficial aos autores, seguindo as regras que serão divulgadas após o término do ENPOS.

A PRPPG parabeniza a todos os envolvidos no evento, o qual certamente qualifica ainda mais a Pós-Graduação da UFPel.

Observação: Abrir os arquivos através do Internet Explorer ou Mozilla.


TRABALHOS_PREMIADOS_ENPOS_2014.pdf
« voltar