Página Inicial Notícias Notícias
23/10 Comissão Organizadora do XXII e XV ENPOS A Comissão Organizadora do XXII Congresso de Iniciação Científica e XV Encontro de Pós-Graduação está divulgando hoje, dia 23 de outubro de 2013, a seleção para alunos desta Instituição que queiram participar e compor a Comissão de Apoio do Evento.
A Comissão de Apoio do XXII CIC/ XV ENPOS terá a função de auxiliar a Comissão Organizadora em tarefas operacionais nos dias do evento, realizarão monitoria dentro e fora das salas com apresentações orais, monitoria nas palestras, observarão e prezarão pela ordem do evento, orientarão os participantes do evento a encontrarem seus locais de apresentações, dentre outras tarefas designadas por um dos membros da Comissão Organizadora do Evento. Cada membro da Comissão de Apoio terá direito a um certificado de 40 horas, cumprindo carga horária de 100% presencial entre os dias de realização do evento, ou seja , entre os dias 18 a 22 de novembro de 2013.
As inscrições serão realizadas EXCLUSIVAMENTE através do seguinte e-mail:
cic-ufpel@hotmail.com

Para realizar a inscrição coloque o seguinte assunto no e-mail:
"COMISSÃO DE APOIO XXII CIC / XV ENPOS"; juntamente com os seguintes dados:
-Nome completo
-Curso
-Semestre
-Telefone para contato
-Experiência em evento(se tiver)

As inscrições serão de hoje, dia 23 de outubro de 2013, até ás 23h59min do dia 28 de outubro de 2013. As vagas são ilimitadas. O resultado com a lista dos selecionados para trabalharem no evento será divulgado no site do XXII CIC até dia 01 de novembro de 2013.
« voltar