14/11 - Cronograma de Palestras do XXI CIC / IV MC
A Comissão Organizadora do XXI Congresso de Iniciação Científica / IV Mostra Científica vem, através desta notícia, divulgar o cronograma completo das palestras do referido evento, situando-os quando ao seu número de inscrição, nome, palestra, data, horário e local.

Vale relembrar os itens "3.d" e "10.a" do regulamento que dizem o seguinte sobre a OBRIGATORIEDADE do aluno assistir a uma das palestras:

"d) No momento da inscrição o participante deverá optar por uma das palestras oferecidas no evento. (É OBRIGATÓRIA A COMPROVAÇÃO DA PRESENÇA PARA OBTENÇÃO DO CERTIFICADO)" & "a) Para obtenção do certificado os participantes deverão comprovar a apresentação do seu trabalho oral/pôster e a presença em palestra do evento".

O XXI CIC / IV MC ocorrerá entre os dias 20 e 23 de novembro de 2012 no prédio do Campus Anglo, localizado na Rua Gomes Carneiro, Nº 01, Centro de Pelotas - RS.

Qualquer dúvida, favor entrar em contato através do telefone (53) 3921.1412 ou através do seguinte e-mail: cic-ufpel@hotmail.com

CONFIRA ABAIXO:

XXI_CIC_-_PALESTRAS.pdf

« voltar
Realização
Apoio