07/11 - Comissão Organizadora do XXI CIC seleciona alunos para Comissão de Apoio do evento
A Comissão Organizadora do XXI Congresso de Iniciação Científica / IV Mostra Científica está divulgando hoje, dia 07 de novembro de 2012, a seleção para os alunos desta Instituição que queiram participar e compor a Comissão de Apoio do evento.

A Comissão de Apoio do XXI CIC terá a função de auxiliar a Comissão Organizadora em tarefas operacionais nos dias do evento, ou seja, auxiliarão na entrega do material de apoio (mochilas, camisetas, canetas e CDs) aos participantes do evento, farão a entrega dos certificados, realizarão monitoria dentro e fora das salas com apresentações orais, monitoria nas palestras, observarão e prezarão pela ordem do evento, orientarão os participantes do evento a encontrarem seus locais de apresentações, dedicarão cuidados ao coffee break que alimentará a Comissão Organizadora e a Comissão Avaliadora, dentre outras tarefas designadas por um dos membros da Comissão Organizadora do evento.

Cada membro da Comissão de Apoio terá direito a um certificado de 40 horas, cumprindo carga horária mínima de 75% presencial (30 horas) entre os dias de realização do evento, ou seja, entre os dias 19 e 23 de novembro de 2011.

As inscrições serão realizadas EXCLUSIVAMENTE através do seguinte e-mail: CIC-UFPEL@HOTMAIL.COM

Para realizar a inscrição coloque o seguinte assunto no e-mail: "COMISSÃO DE APOIO XXI CIC / IV MC", juntamente com os seguintes dados:

- Nome completo;
- Curso;
- Semestre;
- Número de matrícula;
- Telefone(s) para contato;
- Experiências em eventos (se houverem);

As inscrições serão de hoje, dia 07 de novembro de 2012, até às 23h59min do dia 09 de novembro de 2012, sexta-feira. As vagas são limitadas. O resultado com a lista dos selecionados para trabalharem no evento será divulgado no site do XXI CIC até o dia 12 de novembro de 2012. Fique atento, pois os selecionados receberão um e-mail informando sua seleção para trabalhar no evento, e-mail este do qual deverão confirmar sua participação.

Qualquer dúvida entrem em contato com Eduardo Peters Rodrigues na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação através do número (53) 3921.1412 ou através do seguinte e-mail: cic-ufpel@hotmail.com

« voltar
Realização
Apoio