17/10 - Comissão Organizadora do XX CIC seleciona alunos para Comissão de Apoio do evento
A Comissão Organizadora do XX Congresso de Iniciação Científica / III Mostra Científica está divulgando hoje, dia 17 de outubro de 2011, a seleção para os alunos desta Instituição que queiram participar da composição da Comissão de Apoio do evento.
A Comissão de Apoio do XX CIC tem a função de auxiliar a Comissão Organizadora em tarefas operacionais no dias do evento, ou seja, auxiliarão na entrega do material de apoio (bolsas, camisetas, canetas e cds) aos participantes do evento, farão a entrega dos certificados, realizarão monitoria dentro e fora das salas com apresentações orais, observarão a ordem em geral do evento, ajudarão os participantes do evento a encontrarem seu pôster e sua sala de apresentação, permanecerão aos cuidados da copa que alimentará a Comissão Organizadora e professores, dentre outras tarefas designadas por um dos membros da Comissão Organizadora.
Cada membro da Comissão de apoio terá direito a um certificado de 40 horas, cumprindo carga horária mínima de 75% presencial entre os dias de realização do evento, ou seja, entre os dias 07 a 11 de novembro de 2011.
As inscrições serão realizadas EXCLUSIVAMENTE através do seguinte e-mail: CIC-UFPEL@HOTMAIL.COM
Para realizar a inscrição coloque o seguinte assunto no e-mail: "COMISSÃO DE APOIO XX CIC / III MC", juntamente com os seguintes dados:
- Nome completo;
- Curso;
- Semestre;
- Número de matrícula;
- Telefone(s) para contato;
- Experiências em eventos (se houverem);
As inscrições serão de hoje, dia 17 de outubro de 2011, até às 23:59 do dia 20 de outubro de 2011. Há 40 vagas disponíveis. O resultado com a lista dos selecionados para trabalharem no evento será divulgado no site do XX CIC e site da PRPPG no dia 21 de outubro de 2011. Fique atento, pois os selecionados receberão um e-mail informando sua seleção para trabalhar no evento, e-mail este do qual deverão confirmar sua participação.
Qualquer dúvida entrem em contato com Eduardo Peters Rodrigues na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação através do número (53) 3921.1412 ou através do seguinte e-mail: cic-ufpel@hotmail.com
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A Comissão de Apoio do XX CIC tem a função de auxiliar a Comissão Organizadora em tarefas operacionais no dias do evento, ou seja, auxiliarão na entrega do material de apoio (bolsas, camisetas, canetas e cds) aos participantes do evento, farão a entrega dos certificados, realizarão monitoria dentro e fora das salas com apresentações orais, observarão a ordem em geral do evento, ajudarão os participantes do evento a encontrarem seu pôster e sua sala de apresentação, permanecerão aos cuidados da copa que alimentará a Comissão Organizadora e professores, dentre outras tarefas designadas por um dos membros da Comissão Organizadora.
Cada membro da Comissão de apoio terá direito a um certificado de 40 horas, cumprindo carga horária mínima de 75% presencial entre os dias de realização do evento, ou seja, entre os dias 07 a 11 de novembro de 2011.
As inscrições serão realizadas EXCLUSIVAMENTE através do seguinte e-mail: CIC-UFPEL@HOTMAIL.COM
Para realizar a inscrição coloque o seguinte assunto no e-mail: "COMISSÃO DE APOIO XX CIC / III MC", juntamente com os seguintes dados:
- Nome completo;
- Curso;
- Semestre;
- Número de matrícula;
- Telefone(s) para contato;
- Experiências em eventos (se houverem);
As inscrições serão de hoje, dia 17 de outubro de 2011, até às 23:59 do dia 20 de outubro de 2011. Há 40 vagas disponíveis. O resultado com a lista dos selecionados para trabalharem no evento será divulgado no site do XX CIC e site da PRPPG no dia 21 de outubro de 2011. Fique atento, pois os selecionados receberão um e-mail informando sua seleção para trabalhar no evento, e-mail este do qual deverão confirmar sua participação.
Qualquer dúvida entrem em contato com Eduardo Peters Rodrigues na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação através do número (53) 3921.1412 ou através do seguinte e-mail: cic-ufpel@hotmail.com
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Inscrições
18 de julho a 14 de agosto: R$40,00
15 a 21 de agosto: R$50,00
Evento
08 a 11 de novembro
18 de julho a 14 de agosto: R$40,00
15 a 21 de agosto: R$50,00
Evento
08 a 11 de novembro
Seu trabalho deve estar adequado aos padrões de apresentação conforme o modelo abaixo:
modelo de texto (.doc) modelo de pôster (.ppt) marcas do evento (.zip)
modelo de texto (.doc) modelo de pôster (.ppt) marcas do evento (.zip)