31/08 - Novo sistema de consulta de situação de inscrição do XX CIC/III MC disponível!
Encontra-se disponível online um novo módulo para verificação da situação de inscrição no XX Congresso de Iniciação Científica / III Mostra Científica da Universidade Federal de Pelotas.

As inscrições que ainda estão aguardando aceites por parte do orientador ou revisores há a opção do próprio aluno reenviar os e-mails de aceite para os referidos.

O endereço para consulta é: http://cgic.ufpel.edu.br/cic/consulta.php

O número de inscrição está disponível no boleto bancário antes do nome do trabalho, onde este número é constituído de cinco dígitos. Nos casos em que a inscrição ainda necessite de algum aceite por parte do orientador ou qualquer um dos revisores, favor verificarem se confere o e-mail indicado pelo sistema com o do profissional, pois houveram muitos erros de digitação no ato da inscrição. Se o e-mail não estiver correto, por favor, entrem em contato para resolvermos esta questão o quanto antes.

Lembrando que todos os profissionais que estão elencados como ORIENTADOR ou REVISOR dos trabalhos do XX CIC ou III MC que deverão dar seus aceites, impreterivelmente, até o dia 02 de setembro de 2011, sexta-feira, pois os trabalhos que até a data estipulada pela Comissão não tiverem dado os referidos aceites serão automaticamente REPROVADOS e não terão a sua participação efetivada no referido evento.

O XX CIC / III MC ocorrerá entre os dias 8 e 11 de novembro de 2011 no prédio da Engenharia Industrial Madeireira, localizado na rua Conde de Porto Alegre, 793, no centro de Pelotas - RS.

Qualquer dúvida entrar em contato através do telefone (53) 3921.1412 ou através do seguinte e-mail: cic-ufpel@hotmail.com

« voltar
Realização
Apoio