Matrículas 2014 - 2014-01-27
Prezados alunos e orientadores,

As matrículas para o 1º semestre de 2014 serão realizadas nos dias 10,11 e 12 de fevereiro, das 08h30min às 16h. A relação das disciplinas que serão ofertadas no primeiro semestre de 2014 está no link "Disciplinas" do site do programa.

Aos alunos ingressantes, solicitamos a entrega dos seguintes documentos:

MESTRADO:
- Formulário de matrícula (link "Documentos importantes" do site do programa) devidamente preenchido, com as assinaturas do aluno e orientador;

- Cópia do diploma de graduação, na falta deste, atestado (atualizado) da pró-reitoria responsável pela graduação ou do colegiado do curso de origem com a data de colação de grau.

DOUTORADO:

- Cópia do diploma de mestrado, na falta deste, atestado (atualizado) da pró-reitoria responsável pela pós-graduação ou do colegiado do curso de origem com a data da defesa.

Qualquer dúvida, por favor entrem em contato.

Atenciosamente,

A Coordenação