OPORTUNIDADE ÍMPAR de qualificação profissional - 2013-06-04
No período de 15 a 19 de julho (8:00 – 12:00; 14:00 – 18:00 hs), provavelmente no Auditório do MERCOSUL, será ofertada pelo Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia (PPGB) da UFPel a disciplina “Empreendedorismo, Inovação e Propriedade Intelectual”, a qual contabilizará 3 créditos. As inscrições ocorrerão no período de 17 de junho a 03 de julho de 2013 mediante preenchimento do formulário de regime especial disponível no site www.ufpel.edu.br/agt , o qual deverá ser encaminhado para o e-mail emprepos@gmail.com . O formulário assinado deverá ser entregue no primeiro dia de aula. Serão 20 vagas destinadas aos alunos regulares do PPGB e outras 30 para alunos de pós-graduação, pós-docs e professores da UFPel.

Esta será uma oportunidade ímpar de qualificação profissional em uma área diretamente relacionada com o Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia bem como a outros setores do conhecimento. A disciplina será ofertada por uma equipe multidisciplinar altamente qualificada no tema proposto. Em anexo o programa da disciplina.