Pós-Graduação em Biotecnologia da UFPel seleciona bolsista PNPD - 2013-05-29
O Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia da UFPel está recebendo inscrições de candidatos à bolsa PNPD. Esta bolsa destina-se a Farmacêuticos ou Biólogos portadores de título de Doutor há no máximo 5 anos e que durante sua formação (doutorado) tenha desenvolvido atividades relacionadas a utilização de lectinas e biologia molecular para desenvolver o projeto de pesquisa intitulado “Utilização de lectinas associadas à nanopartículas como insumo biotecnológico”. Além disso, o bolsista deverá ter perfil para atuar como orientador de alunos de pós-graduação e também como docente responsável por disciplina no PPGBiotecnologia. Informações adicionais podem ser obtidas com o Prof. Fabricio Rochedo Conceição no e-mail fabricio.rochedo@ufpel.edu.br Para a inscrição, o candidato deve apresentar um memorial destacando as suas qualidades para desenvolver as atividades de pesquisa, orientação e ensino propostas no projeto. A seleção será feita pelo Colegiado do Programa com base na avaliação do memorial, do currículo Lattes e entrevista com os candidatos. O período de inscrição vai de 31 de maio a 07 de junho de 2013.