Trabalho da Equipe do Prof. Fabio Leivas Leite está entre os 300 resumos selecionados a concorrer ao Prêmio Santander Universidades - 2011-10-01
PRÊMIOS SANTANDER UNIVERSIDADES
O Santander apresenta os números finais de inscritos nos Prêmios Santander Universidades – Edição 2011. Foram 6.143 estudantes, docentes, pesquisadores-doutores e universidades que estão participando das premiações: Ciência e Inovação (698 inscrições), Empreendedorismo (3.990 inscrições), Universidade Solidária (503 inscrições) e Guia do Estudante – Destaques do Ano (952 inscrições). A iniciativa estimula o empreendedorismo, a pesquisa científica, a extensão universitária e a busca pela excelência das universidades, sempre com foco no desenvolvimento sustentável. Além do total de R$ 1 milhão em prêmios e bolsas de estudos internacionais, todos os inscritos estão realizando um curso on-line exclusivo de empreendedorismo da Babson College, instituição norte-americana que é referência mundial no assunto.
Clique aqui e veja os 300 resumos selecionados para a próxima fase do Prêmio Santander Universidades de Empreendedorismo.

De 28/09 até as 18h, horário de Brasília, do dia 09/10, os selecionados deverão enviar o Projeto da Oportunidade Empreendedora, conforme Regulamento, via formulário online de inscrições. O modelo para elaboração do Projeto será enviado pela organização dos Prêmios Santander Universidades aos líderes de equipe.

O Trabalho intitulado Desenvolvimento de bioinseticida utilizando Pichia pastoris para controle biológico de mosquitos. Categoria: Biotecnologia e Saúde, da equipe do Professor FABIO LEIVAS LEITE está entre os 300 resumos selecionados a concorrer ao Prêmio Santander de Empreendedorismo 2011
Professor Orientador: Fábio Pereira Leivas Leite
Líder da Equipe: Relber Aguiar Gonçales - Graduando em Ciências Biológicas
Componentes: Ana Paula Stori de Lara - Pós Graduação em Parasitologia
Luciana Ávila - Pós Graduação em Parasitologia
Ana Munhoz Vianna - Pós Graduação em Biotecnologia
Régis Sturbelli - Pós Graduação em Biotecnologia
Rita de Cássia Conceição - Pós Graduação em Biotecnologia
Rômulo Silva de Oliveira - Graduação em Biotecnologia
Lucas Bigolinn Lorenzon - Graduação em Biotecnologia
Paula Ferreira Knabah - Graduação em Biologia
Diego Moscareli Pinto - Pós Graduação em Parasitologia
Mariana Pinto - Graduação em Biologia

Parabéns a toda a equipe!!!