1ª Conferência Internacional sobre Células-Tronco e Genética - 2010-04-11
Alunos da graduação e pós-graduação em Biotecnologia da UFPel participaram da 1ª Conferência Internacional sobre Células-Tronco e Genética em São Paulo/SP, ocorrido entre os dia 9 e 11 de abril de 2010. O evento contou com a presença de palestrantes renomados, dentre os quais se destacaram o Dr. Bill Andrews, Dr. Raphael Gorodetsky e Dr. Xuetao Pei, onde foram abordados os aspectos biológicos e as aplicabilidades clínicas do uso de células-tronco na área da saúde.

Estavam presentes os alunos de graduação em Biotecnologia Anna Carla Peinhopf, Fernando Pires Hartwig, Francine Philippsen, Gabriel Urtiaga, Gustavo Moreira e Ruan Oliveira, acompanhados da doutoranda em Biotecnologia Fernanda Nedel.