Visita ao Laboratório de Analises Clinicas do Hospital Escola/UFPel - 2014-10-24
Nos dias 20 e 21 de outubro de 2014 os alunos da disciplina de Biotecnologia Microbiana I do curso de graduacao em Biotecnologia (segundo semestre) fizeram uma visita ao Laboratório de Analises Clinicas do Hospital Escola/UFPel. Sob orientação da professora Claudia Pinho Hartleben e dos colaboradores Charles Klazer Gomes, Leonardo Garcia Monte e Thais Farias Collares os alunos puderam conhecer a rotina do diagnostico microbiologico realizado pela instituicao. O setor de Bacteriologia é liderado pela Dra. Simone Ramalho Homsy que gentilmente explicou as metodologias e esclareceu as duvidas dos discentes. Os servicos prestados pela Clinica Escola a região são essenciais para o controle de doenças e vem contribuindo para o bem estar da populacao de Pelotas e regiao.

Veja mais algumas fotos